Skip to content

Atendimento do Uber: Entenda Como Funciona!





Aprenda como entrar em contato com o atendimento do Uber.

 Nos últimos anos os aplicativos de transporte tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, tanto aqui no Brasil como no mundo. Ajudando a facilitar a vida dos clientes, com corridas a preços mais acessíveis.

O Uber se tornou uma das principais empresas do segmento. E apenas aqui no Brasil já conta com mais de 22 milhões de usuários. E cerca de 600 mil motoristas parceiros.

Se você precisa entrar em contato com o Uber, é importante saber quais são os canais oferecidos pela empresa. Vamos falar neste artigo, como é possível entrar em contato com a central de atendimento. Confira!




Atendimento do Uber

Não deixe de acompanhar essa leitura, e tire todas as suas dúvidas sobre como entrar em contato com a empresa de forma simples.

Como Ter Atendimento Do Uber?





 O atendimento, para os passageiros funciona de forma diferenciada de outras empresas. Pois o Uber não disponibiliza uma central de atendimento telefônico, como forma de contato, para casos considerados mais simples.

Assim , caso seja necessário tirar alguma dúvida sobre o valor cobrado na corrida, ou mesmo recuperar algum item perdido, por exemplo,  o usuário deve acessar esses serviços, através do próprio aplicativo do Uber. Veja como ter acesso:

  • Vá a seção menu do App
  • Em seguida clique em “suas viagens”
  • Selecione qual viagem você deseja solicitar o serviço
  • E escolha uma das opções do tópico “ajuda”.

O Uber irá se encarregar de solucionar o problema dentro de 24 horas ou intermediar o contato com o motorista, se esse for o caso.

Qual O Telefone De Atendimento Do Uber?

 Apenas em casos de emergência como acidentes, apreensão, multas e outros assuntos relacionados a segurança o Uber disponibiliza um telefone central de atendimento, através do seguintes números:

  • 0800 591 7045
  • 0800 591 1032

Vale lembrar que as linhas de atendimento  de emergência do Uber funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Como O Motorista Uber Entra Em Contato Com O Cliente?





Para entrar em contato com o cliente, o motorista deve realizar o atendimento pelo aplicativo do Uber.  Assim que o motorista e o passageiro iniciam a viagem, é possível se comunicar através do chat de atendimento Uber, disponível no próprio aplicativo.

Caso a viagem já tenha sido encerrada, apenas em casos de emergência, o motorista deve entrar em contato com a central de atendimento por meio do telefone 0800 do Uber, que já mencionamos no tópico anterior aqui do artigo.

Outras formas de entrar em contato com o cliente




 Ao encontrar um item perdido no veículo, por exemplo,  o motorista pode entrar em contato com o Uber através do aplicativo, ou do  site  : (https://help.uber.com/pt-BR/partners/article/encontrei-um-objeto?nodeId=cdbfefce-bb8a-4ffd-847f-ad80ac4b1ef6).

Para que o Uber possa intermediar o contato com o passageiro, e assim poder devolver o objeto perdido.

Suporte Uber Motorista, Entenda Mais Sobre O Procedimento.

Atendimento do Uber

Através dos te do Uber (https://help.uber.com/pt-BR/partners), ou do aplicativo da empresa, na sessão “ajuda”, o motorista recebe todo suporte necessário para fazer suas viagens.

O Uber também fornece aos motoristas atendimento físico, desde atendimento Uber motorista em SP,  até atendimento Uber em Goiânia e em diversos locais do país.

Para encontrar o  local de atendimento da Uber mais próximo, acesse o site da empresa (https://www.uber.com/pt-BR/drive/resources/centros-ativacao-uber-no-brasil/).

Gostou deste conteúdo?

Acompanhe mais informações nos outros artigos: → Aqui do blog  e acesse o vídeo para mais informações: