Skip to content

Telefone da Claro – Utilize a Seu Favor





O telefone da Claro para o SAC – Serviço de atendimento ao consumidor e ouvidoria é 0800.878.4018. Para você adquirir serviços da Claro você deve ligar para o Número 0800.580.3915

A claro é uma empresa brasileira, operadora de telecomunicações, fundada no ano de 2003. Atualmente ela opera com telefonia fixa e móvel, tv a cabo, internet banda larga e satélites de comunicação.

A ligação para o telefone da Claro, é gratuita de qualquer lugar do Brasil.




Para saber mais sobre como falar com a Claro, leia nosso artigo até o final, conforme cada tópico abaixo:


telefone da claro fixo

Qual o Telefone Claro TV?





O telefone da claro TV é 0800.580.3915. Para você comprar combos e pacotes de TV por assinatura, basta você ligar neste número e você terá acesso aos serviços oferecidos.

Ao ligar no número de telefone da claro para falar com atendente, você será direcionado para a opção de cliente e não cliente da claro TV.

Para atendimento Técnico, Financeiro e Compra de Serviços, ligue 1052 para falar com atendente! Ela lhe ajudará com certeza.

A claro TV está presente em quatorze países das Américas, dentre eles, Chile, Paraguai, Colômbia e Brasil. A claro tem assinaturas de TV a cabo com até 139 canais.

Telefone Claro Celular, Saiba Aqui!

O telefone da Claro celular oferece pacotes com até 60 gigas de memória, cobertura em quase todo o território nacional e você ainda fala ilimitado para qualquer operadora.

Tem três formas de contrato: O pós pago, o pré-pago e o plano controle.

  • Plano Controle – Você tem um determinado valor a ser usado num período, que quando acaba, interrompe o serviço. E ao acabar a franquia de voz e dados no mês, o serviço é bloqueado pela operadora. Para continuar falando e usando o pacote de dados, você deve comprar mais créditos.
  • O plano pré-pago – Você paga uma conta mensal antecipada, utilizando ou não, os serviços oferecidos, inclusive o pacote de dados. Você paga antes de suar.
  • O Plano pós pago – você paga ao final de todo mês. Ou seja, usa antes e paga depois.

Portanto, para ter acesso e tirar dúvidas da sua fatura, você pode ligar no número 1052.

Telefone da Claro Para Reclamações, Conheça a Ouvidoria!

A Ouvidoria da Claro é um espaço definido como um elo, entre clientes e usuários e instituição Claro. É um canal aberto aos clientes para escutar as reivindicações, as reclamações, as sugestões e os elogios referentes aos diversos serviços prestados pela operadora Claro.

Para falar com o SAC e a Ouvidoria da Claro, ligue na claro para reclamações: 0800.878.4018

telefone da claro para falar com atendente

Quais Serviços Disponíveis nos Telefones da Claro?

Abaixo os contatos da claro e os serviços que estão disponíveis para o consumidor de forma geral:

  • Número da Claro para contratar planos: 580.3915
  • Número Claro SAC e Ouvidoria Claro: 878.4018
  • Atendimento Técnico, Financeiro e Compra de Serviços 1052
  • Central de Relacionamento Claro (Já clientes): 1052
  • Telefone Claro para deficientes auditivos: 0800 970 2150
  • Número exclusivo da claro tv 106.99 (ligação gratuita)

Além de funcionar 24 horas, o serviço oferecido por telefone é gratuito. Não custa nada! Porém, se quiser acessar a claro via internet é só digitar https://www.claro.com.br/atendimento/fale-com-a-claro.

Espero que este artigo tenha lhe ajudado a ver como é simples falar com a Claro do Brasil. Não perca Tempo!  Aproveite e acesse nosso blog: Números de Telefones Úteis e veja outros artigos.