Skip to content

Telefone do Uber – Cliente satisfeito é prioridade!





Você é passageiro do Uber e sofreu algum dano seja em um acidente ou um assédio e não sabe para onde ligar? Procura pelo telefone do Uber e não encontra? Ou você é motorista parceiro da empresa Uber e precisa falar na Central de Atendimento, com uma acerta urgência e não sabe como fazer?! Este artigo é para você.

Neste artigo você encontrará telefone para atendimento do Uber para você motorista parceiro ou usuário dos serviços da empresa, continue a leitura e fique bem informado, pois nem todos conhecem esses telefones que são de extrema importância para você.

O canal de Atendimento ao Consumidor Uber foi desenvolvido pela Uber do Brasil para solucionar dúvidas, para que o usuário faça sugestões, reclamações ou envie elogios, assim como para que o motorista também relate problemas durante o percurso.

A Central de atendimento da empresa Uber pede para que as pessoas entrem em contato pelos telefones em casos de extrema urgência, para os outros casos e possível fazer os relatos pelo próprio app da empresa.

Cliente satisfeito é prioridade para empresa Uber, por isso, além dos contatos pelo app a Uber também disponibiliza alguns telefones para que em casos urgentes os clientes consigam relatar o problema para a empresa.




Mas não foi só pensando nos usuários que a Uber criou os canais de atendimento, mas também pensando nos motoristas parceiros, prezando assim pela qualidade e conforto de todos os envolvidos.

Se você está enfrentando algum problema ou tem sugestões e observações, você pode falar diretamente com a empresa Uber por meio da central de atendimento, neste artigo você descobrirá como entrar em contato.

Confira:

Qual o telefone do Uber para atendimento ao cliente?

telefone do uber belo horizonte
Telefone do Uber – Cliente satisfeito é prioridade!

Se a sua dúvida é: Qual o telefone do Uber para reclamar? Qual o telefone do Uber do Brasil? Enfim, qual o número de telefone do Uber? Saiba agora, continue a leitura.




Para você que precisa entrar em contato com a Uber, seja para fazer reclamações ou tirar algumas dúvidas, a empresa disponibiliza para os seus usuários esses telefones de atendimento:

  • 0800 591 7045- Telefone do Uber central
  • 0800 591 1032- SAC Uber

O serviço de telefone da empresa UBER de emergência funciona todos os dias, ou seja, 24h por dia, 7 dias por semana. Se você desejar, pode enviar um e-mail para o suporte da empresa Uber através do endereço:

  •  suport@uber.com .

Qual o telefone do Uber para atendimento ao motorista?





Você é motorista parceiro da empresa Uber e precisa falar com a empresa, mas não sabe o número, pois bem, existe um 0800 destinado para você, motorista parceiro: É uma linha de segurança para os motoristas parceiros da empresa Uber funciona todos os dias, 24hs por dia.

  • 0800 006 8068.

Como saber o telefone do motorista no app do Uber?

Não da para saber o telefone particular do motorista do Uber e sim saber de algumas informações como: quanto tempo de empresa, quantas corridas o motorista já fez e a sua nota.

Para ter acesso à essas informações primeiramente o usuário precisa confirmar a viagem, e assim, terá até cinco minutos para consultar essas informações, após verificar essas informações ele poderá manter ou então fazer o cancelamento da corrida.



Este recurso aumenta a segurança do passageiro, podendo escolher melhor o condutor de acordo com essas informações. Mas lembrando, caso você precise falar com a Uber, você usuário pode entrar em contato com a empresa nos telefones:

  • 0800 591 7045- Telefone do Uber central
  • 0800 591 1032- SAC Uber

Mas será que existe um telefone do Uber para reclamação? Sim, existe. No próximo tópico você encontrará o telefone para reclamar do Uber, continue a leitura.

telefone da uber

Número para ligar e reclamar do Uber

Você é usuário da Uber e deseja fazer uma reclamação do serviço prestado, saiba que é possível, através dos seguintes telefones da Central de atendimento da UBER:

  • Telefone Uber (Central de Atendimento)
  • Telefone Uber: 0800 591 7045.
  • SAC Uber: 0800 591 1032

Como mencionamos os telefones da Central UBER são para os usuários realizarem ligações para fazerem reclamações, observações e ou sugestões.

Número para ligar na Ouvidoria do Uber, existe?

Se você está procurando pelo telefone da Ouvidoria da Uber para fazer uma reclamação do seu problema não resolvido, infelizmente este serviço de ouvidoria não existe na empresa ainda, meados de 2020. As suas solicitações, reclamações e sugestões devem ser feitas em um dos telefones informados anteriormente.

  • Telefone Uber (Central de Atendimento)
  • Telefone Uber: 0800 591 7045.
  • SAC Uber: 0800 591 1032

Esses são alguns dos exemplos de assuntos urgentes que justificam fazer uma ligação para a Central de Emergências da empresa Uber:

  • Envolveu-se em acidentes onde há feridos ou danos físicos
  • Caso você sofra ameaças provenientes de outra pessoa, taxistas ou autoridade
  • Em casos se agressões físicas;
  • Assédio sexual;
  • Danos ao veículo causados por taxistas ou autoridades;
  • Precisa de reboque para o veículo
  • Em caso de assalto ou sequestro.

A empresa UBER possui uma equipe treinada e capacitada para atender você e assim solucionar os seus problemas. Motorista Parceiro, assista ao vídeo e saiba como entrar em contato com suporte Uber