Skip to content

Telefone Santander: 20 Números Mais Buscados





A Central de Atendimento do telefone Santander funciona 24 horas por dia, durante todos os dias. O Banco Santander é um dos maiores bancos do mundo, está presente em vários países.

O Banco está presente no Brasil desde 1982, em todas as Regiões, é o terceiro maior Banco privado do país e promove várias ações institucionais como programas e projetos culturais. Além do telefone, para entrar em contato com o Banco os clientes podem contar com vários canais digitais.

O Banco dispõe de tecnologia e segurança que permitem que o cliente possa utilizar o caixa eletrônico, a internet e aplicativos para acessar seus produtos fin.




Pela central de telefone do Santander o cliente pode fazer consultas, transações, solicitações, cancelamentos, esclarecer dúvidas e pedir informações.

Quer saber mais sobre os telefones de atendimento do Santander? Então continue acompanhando este artigo!

Telefone Santander Cartões
Telefone Santander Cartões

Central Telefone Santander

A Central de atendimento de telefone do Santander funciona todos os dias, 24 horas por dia, pelo número de telefone:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3535
  • Demais regiões: 0800.702.3535
  • Pessoas com deficiência auditiva e fala: 0800.723.5007

Clientes Van Gogh, possuem um serviço de atendimento direto que funciona das 06h às 22h e gerentes exclusivos das 8h às 20h.




Para ligar para a Central Van Gogh ligue para o telefone é:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3535
  • Outras regiões: 0800.702.3535
  • Pessoa com deficiência: 0800.723.5007

Já para os clientes Santander Select o atendimento direto funciona 24h por dia só ligar para o número:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3535
  • Outras regiões: 0800.702.3535
  • Pessoa com deficiência: 0800.723.5007

O cliente Santander Private tem um número de atendimento direto diferente, que funciona das 8h às 0h, para ligar o número é:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-7750
  • Outras regiões: 0800.723.7750
  • Exterior: 55 11 3535-4156

Sac Santander Telefone

O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC é o canal disponibilizado para garantir a qualidade do atendimento ao cliente.



Qualquer dúvida que você tiver ou se precisar reclamar de algum serviço o Santander disponibiliza um telefone exclusivo para o SAC:

A central de telefone do Santander – SAC funciona todos os dias, 24 horas e o número é:

  • 0800 762 7777 – para capitais e regiões metropolitanas
  • 55 11 3012-3336 – no exterior
  • 0800 771 0401 – para pessoa com deficiência da fala e audição.


O Santander disponibiliza no seu site um chat para atendimento pelo SAC.

Santander Free Telefone

A proposta do cartão Santander Free é a isentar da anuidade o cliente que acumular um valor em compras.

O telefone do Santander free é:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3535
  • Demais regiões: 0800.702.3535

Santander Cartões Telefone

Para entrar em contato com o telefone do cartão Santander basta ligar para:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3535
  • Demais regiões: 0800.702.3535
  • Pessoas com deficiência auditiva e fala: 0800.723.5007

Santander Financiamentos Telefone

O telefone do Santander financiamentos funciona de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h, não tem atendimento nos feriados.

O telefone para consultas, transações e informações é:

  • 4004-9090 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 722 9090 (demais localidades)

Santander Internet Banking Telefone

Nem sempre a internet do banco funciona conforme nossas expectativas, não é mesmo?

Se você tiver alguma dificuldade no acesso do Internet Banking do Santander, você pode ligar para o telefone do Internet banking Santander:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3535
  • Demais regiões: 0800.702.3535
  • Pessoas com deficiência auditiva e fala: 0800.723.5007

Santander Saldo Telefone

Para consultas e informações o telefone da central do Santander é:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3535
  • Demais regiões: 0800.702.3535
  • Pessoas com deficiência auditiva e fala: 0800.723.5007

Santander 24 Horas Telefone

A central de atendimento do Santander funciona todos os dias da semana 24 horas.

A qualquer horário é possível fazer consultas, realizar transações e tirar dúvidas pelo telefone.

Santander Cobrança Telefone

O telefone para renegociar uma pendência com o Santander é o:

  • 4004-2262 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 704 3722 (outras regiões)

O horário de atendimento aos clientes é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados das 9h às 16h

Santander Dívida Telefone

Além da Central do Santander de cobrança pelo telefone, o banco criou o Portal de Renegociação.

Através do site https://www.santander.com.br/renegociacao/home o cliente consegue simular uma renegociação no período das 8h às 22h

Santander Acordo Telefone

Tanto pelo telefone do Santander quanto pelo Portal de Renegociação, o cliente pode propor ao banco um acordo e tentar refinanciar o saldo devedor, ou até mesmo, quitar sua dívida.

Rh Santander Telefone

O telefone do RH para funcionários ativos é:

  • (11) 3012-3456 opção 2 e 4

Para Ex-funcionários o telefone é:

  • (11) 3012-2881

O acesso dos funcionários também pode ser pelo Santander Portal RH através do site:

https://www.santanderportalrh.com.br/santanderexterno

Santander Câmbio Telefone

O telefone da central do Santander de câmbio funciona de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h.

O número do telefone é:

  • 4004-2125 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 726 2125 (demais regiões)
  • 0800 723 5007 (pessoa com deficiência da fala e auditivos)

Santander Mastercard Telefone

O telefone do Santander para Cartões Mastercard é:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3535
  • Demais regiões: 0800.702.3535
  • Pessoas com deficiência auditiva e fala: 0800.723.5007

Santander Visa Telefone

Para os cartões visa é:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3535
  • Demais regiões: 0800.702.3535
  • Pessoas com deficiência auditiva e fala: 0800.723.5007

Telefone Santander

Telefone Ouvidoria Santander

Se você já tentou resolver algum problema em algumas das centrais do banco e não obteve retorno, o telefone certo para ligar é o da ouvidoria do banco.

Nessa central você encontrará todo o suporte para resolver seu problema.

O telefone da Ouvidoria do Santander é:

  • 0800 726 0322
  • 0800 771 0301 (para pessoas com deficiência da fala e auditiva)

Santander Empresas Telefone

O telefone do Santander Empresas funciona de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h:

  • 4004-2125 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 726 2125 (demais regiões)
  • 0800 723 5007 (para pessoas com deficiência da fala e auditiva)

Telefone Para Cancelar Cartão Santander

Para cancelar, consultar ou qualquer outra informação o telefone do Santander Cartões é:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3535
  • Demais regiões: 0800.702.3535
  • Pessoas com deficiência auditiva e fala: 0800.723.5007

Telefone Fone Fácil Santander

O número de telefone do Santander mais fácil para entrar em contato é:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3535
  • Demais regiões: 0800.702.3535
  • Pessoas com deficiência auditiva e fala: 0800.723.5007

Nessa Central você pode acessar vários serviços, realizar consultas, etc.

Como Conseguir o Telefone das Agências Santander

Para conseguir o telefone de uma agência do Santander basta:

  • Acessar o site do Santander: https://www.santander.com.br/agencias
  • Digitar o cep, endereço ou o nº da Agência
  • Selecionar a Agência

O telefone irá aparecer em uma caixa de texto em cima do mapa com o endereço da Agência.

Quer saber mais sobre o assunto assista o vídeo a seguir e acesse o blog → Número de Telefones Úteis: